domingo, 16 de setembro de 2012

Fotos Sozinha ²

prazer , nomeaqui 

vêm comigo , que agente faz um final feliz (ý)

a menininha cresceu ;)

olha o que ela faz ♫

clica , eu sei que você quer .

no fundo , aqui bem no fundo , eu sei que você quer clicar ♫ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ooi , quer ser meu gatinho ? :$

oi gatinho&gatinhas :B

clica , mais pega o babador :B

jeito de patricinha ♫

ela já não chora por pouca coisa mais ;}

diz que me quer ? :$

eu sei que você quer clicar s-

VÊM NENÉM (6)'

a bebe cresceu (A)'

oi , eu não sou grandes coisas 

sou feia sim , mais porque você perde tempo aqui ? o^)

nem feia , nem bonita , apenas normal 

patricinha mentirosa ♫

tá preocupada comigo ? , não pode .

bonita assim é ruim de aturar ♫

sou metidas , de nariz em pé ♫

derrepente , você consegue , tenta baby !


•she got her own thing ♪'*********

• garotas reais como eu, não são perfeitas!

• o jeitinho dela ainda vai te conquistar!

• faça o que puder, onde&quando estiver <õ/

•todas são iguais, mas ela é diferente!

•eu não sou o modelinho que você sonhou ♪'

• eu tenho a fórmula pra te relaxar ♪'• pra existir história, tem que existir verdade ♪'

• você atrai o que você transmite Y'

• um sorriso vale mais que mil palavras!

• se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!

• não me compare, sou incomum!

•um sorriso, um olhar & tudo pode mudar.

• garotas reais como eu, não são perfeitas!

• para ser mulher, é necessário a grandeza de uma menina

• e ja rolou a festa ♪

• hoje é festa lá no meu ap. ♪

• única & original

• não baba, estraga o teclado (:

• olha pra mim e pra voce, sentiu a diferença?

•a vida é breve, não da tempo de olhar pra trás ♪

• viver é não ter vergonha de ser feliz

• seus olhos podem brilhar sem mentirar ♪

• e ela se cansou daquela tua vida fútil♪

• a inocência é boa pra quem sabe amar ♪

•viver é não ter vergonha de ser feliz

• e eu vivo õ/

• love me

• nem baba o-k?

• é, eu mesma

• melhor que eu, só eu multiplicada por 2

•Sou αquelα gαrotα dos teus sonhos (y'

•Boα o suficiente pαrα αbαlαr α suα mente (6'

•Perfeitα nα medidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-

•Pequenα prα quem ve , e gigαnte prα quem αmα #)~

•Melhor do que voce pensα ; pior do que imαginα ! =]

•A meninα que mtos desejαm , e outros invejαm ; α perfeitinhα com mtos defeitos (:

•Umα menininhα que pouco α pouco estα se tornαndo umα grαnde mulher :P

•Meninα, com inocenciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !

•Estrαvαsα , libere & jogue tudo pro αr ! :D Pra fotos suas:

•Meninα com sonhos, mulher com sαbedoriα (:

•Essα gαrotα e poderosα e gostosα elα fαz gerαl pirα ;]

• sente só o poder rs

•vou finalizar seu rascunho em arte final ♪'

•pare,olhe,babe e comente rs

• nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'

• já chorei e já sorri, a vida se renova e disso não dá pra fugir {♪'

• arrisque as atitudes & viva os momentos :D'

• that's me baby ;)

•quem se define, se limita 'Y}

•eu sei fazer do meu jeito (:

•eu sei que eu sou bonita&gostosa ♪'

• linda&glamurosa! modéstia não é o meu forte, beibe ;)

• nem pior nem melhor Y' apenas diferente!

•nada nem ngm vai mudar o meu jeito de ser /fikdik'

• free style 'Y} /fotoqvçetádeitadanacama

• contagie o mundo com o que vçe tem de melhor (:

• as críticas só aparecerem qdo o sucesso encomoda :3'

• this is me dear ;)

• bruxa do bem, fada do mal ♪'

• agora late,late .. que eu tô passando {6'

• linda&glamourosa ! modéstia não é o meu forte (:

• eu sei fazer do meu jeito Y'

-•yeah, that's me ! {sim, essa sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário