sábado, 26 de maio de 2012

Depoimentos para Namorada(o) ³

Meu coração é o teu lugar; meu coração quer te abrigar. Eu
te amo tanto
! Preciso de você. Eu te amo tanto! Meu mundo é você. Lá
fora não existe amor sincero como o meu amor. Eu sei tão puro e cheio de
emoção. Eu sei, nós dois somos iguais, os nossos ideais... Paixão, ternura e
paz. É só você entrar, aqui é o seu lugar. Te amo! Meu
coração está
no fogo pra te amar, queimando. É só você chegar. Quero te abraçar deitar no
deita no meu peito e sente o calor de
40 graus de amor..



SOU NADA SEM VOCÊ ..

Jamais te deixarei! vou ccm você até o fim ~88.

[..]
Cαdα
momento αo seu lαdo αqui no mundo fαke foi e é único. Pode ter αbsolutα
certezα que se me pedirem umα lembrαnçα boα dαqui eu citαrei você.
Obrigαdo por fαzer pαrte dα minhα vidα, e por ser um dos motivos pαrα eu continuαr αqui.
Eu te amo miinha viida




Companheirismo, amor, cumplicidade, amizade. Sentimentos que definitivamente não se dá pra explicar. Sentir , e agir são as formas mais compreensíveis de tais sentimentos. O amor tem crescido cada vez mais , o cuidado um com o outro, faz com que nossa cumplicidade, companheirismo venha a se intensificar ainda mais em nossas vidas, tudo isso nos tem feito ver o quanto a felicidade do outro é importante pra nós. Ver você sorrir me traz uma sensação tão boa, me faz um bem tão grande. Ver esse teu sorriso lindo estampado em teu rosto me da uma sensação de dever cumprido, é uma certa forma de lhe agradecer o bem que você me tem feito. Todo esse tempo juntos tem nos feito tão bem né? Nós não deixamos jamais que o tempo acabe com a força do nosso amor. Isso cada vez mais nos da a certeza de que nosso amor é eterno. Eu te amo




E tudo que eu preciso é você s2

<meuamor3-



Eu não consigo deixar de te ver, não consigo deixar de te procurar , pra mim , bastam segundos separados pra que a saudade venha me atacar. Eu já tentei de muitas formas deixar de te amar. Mas hoje vejo que isso é completamente impossível. Logo eu que sempre te amei tanto , nos meus pensamentos só existem você. Me lembro a todo o tempo dos momentos que passamos juntos, dos beijos , dos sorrisos e até dos choros que passamos juntos , e isso faz com que meu coração seja cada vez mais teu. nada do que venha a ocorrer irá mudar o que eu sinto por você. Você se tornou meu mundo, meu tudo , minha vida. Me perdoa se um dia lhe fiz algum mal. Desculpa, essa não foi minha intenção, muito pelo contrário, minha vida só se resme a te fazer feliz , cada vez mais feliz. Você é o amor da minha vida.Eu te amo!




Isso é o quanto eu te amo, isso é o quanto eu preciso de voce e eu nao suporto voce, tudo o que voce faz, me faz querer sorrir. Eu posso nao gostar de voce por um instante? Voce sabe exatamente o que fazer para que eu nao fique bravo com voce por muito tempo, isso é errado. Voce sabe exatamente onde me tocar para que eu nao queira discutir e brigar mais, eu desprezo o quanto eu te adoro. Voce sabe exatamente o poder que tem sobre mim, voce é a unica que me faz sorrir. Disse que nao é justo como voce se aproveita do fato de que eu te amo alem da razao, e isso nao esta certo. E um dia desses talvez sua magica nao me afete mais e o seu beijo nao me enfraquecera, mais ninguem nesse mundo me conhece do jeito que voce me conhece, entao voce provavelmente sempre tera um feitiço sobre mim
s2



Me abraça forte e diga que nunca mais vai me soltar, eu preciso sentir que juntos é como devemos ficar. Somos melhores juntos, sorrimos e vivemos bem melhores juntos. Vou cuidar do seu coração, já que ele bate por mim, não é mesmo? Me deixe sussurrar em seu ouvido, dizer que com você nada é perdido. Todo segundo que passo contigo merece destaque. Você merece destaque, assim como em cada pensamento você esta presente, em cada desejo é você quem eu peço. Eu quero cuidar de você, assim como você já cuida muito bem de mim. s2





você é tudo p. mim, meu maior vicio! Nos seus olhos eu encontro oq preciso p. seguir em frente. Seu sorriso me traz paz, nos seus braços eu encontro o meu conforto, e me sinto mais segura. Com você tudo é tão perfeitoo te amo meu bebê.





Você é minha tempesttade do bem, trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém





Depois do primeiro dia em que eu ti vi eu sabia
que iria dar uma linda História de amor!
Eu & Ela = FOREVER!
Eu te amo Namorada






O
ntem você fez parte dos meus maiores sonhos.

- Hoje você faz parte da minha melhor realidade.
-







@@ —— ㅤㅤ↯↯'
Eu te amo como nunca amei ninguem
você é a melhor parte que existe na minha vida
nem me imagino longe de você , pois minha vida seria um pesadelo
meu mundo ficou colorido quando te encontrei
minha felicidade não tem nenhum sentido sem você !
vc fez meu mundo girar .







Tudo o que eu preciso, embora eu não seje tudo o que você precise, embora você não
precise do meu sorriso pra sorrir também. Embora você não precise de NADA de mim,
eu continuo a te amar cada dia mais. Eu sempre digo que amor que é amor dura a vida
inteira, se não durou é porque nunca foi amor, eu acho que isso que eu sinto é
exatamente isso.. F0REVER, F0REVER Y0U!




-você é o meu eterno amor, com quem eu vo passar o resto da minha vida, sendo
mt feliz mesmo, e tt. fazendo a mulher mais feliz desse mundo, meu amor
maior, eu tt. amo dms, eu preciso de voç. smp cmg, a sua presença me
deixa paralisado, o seu jeito me encanta de jeito qq. eu não sei
explicar, mais eu sei qq. isso tudo qq. eu sinto por voç. é maior qq.
qualquer coisa, minha (nome dela), eu tt. amo de verdade ç9





; "Você não precisa se preocupar, pois nada nem ninguém vai nos separar. E não existe ninguémneste mundo , que possa me fazer assim tão feliz como eu sou , com você . Eu te amo muito minha princesa".





יֻ _̶̶̶̲Pôr você;' , eu matõ&rõ' ,' '³ ”ㅤ
Eû tt;'³amö ' ; £¨ nêcêssitõ', dd;' võc', aô mw;' , lâdo' {..}';'



Minha
razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto
e branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter , o sorriso
que me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o
abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as minhas manhãs.o
meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo meu lindo
.
.
.
.
                                                             ↘↘   Quem manda nessa porra aqui sou eu -'-*
' queria que você soubesse que amo
seu jeito de sorrir, quero te abraçar forte e tirar sua dor para longe .
guardo a sua foto e sei que ela me faz sentir bem, queria te abraçar
forte e tirar toda sua dor '




QUEM FOI QE DISSE Q PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?
Pense em mim que EU TO PENSANDO EM VC!







Existem muitas coisas
que eu gostaria de dizer para você, mas eu não sei como...
Queria te falar tantas
coisas, queria te dizer como é grande o meu amor por você, queria te dizer o quanto eu te desejo, o quanto eu preciso de
você,o quanto eu te quero, o quanto você me faz feliz, o quanto o seus olhos me fazem bem. Sonho com eles todas as noites, sonho com você todas as noites. Sei que não é fácil pra gente em of. Todo mundo coloca defeito na distância, mas por você sou capaz de tudo. Por você eu faço as maiores loucuras que um mulher pode e deve fazer, por você vou superar
todos os meus
medos, até o maior deles que é perde você. Em todos os cantos que eu olho, algo sempre me faz lembrar você, ou melhor, tudo me faz lembrar de você. Até ver meu reflexo no espelho me lembra você, o quanto somos parecidos. Você não deve nem perceber o quanto de ciúmes eu tenho de você, eu tento me segurar só que as vezes é bem difícil. Eu vou sempre estar cuidando de você, sempre. Não importa onde eu esteja, como esteja. Eu sempre vou estar ao seu lado, te protegendo até de mim mesmo se for preciso.Eu te amo tanto meu amor



- Meu amorsinho.
aamor,a caraa
eu te amo demais e você sabe bem disso. Eu acho que palavra alguma pode,explicar meu amor por você há cada minuto segundo que estou conversando com você me cada vez MELHOR e ainda não consigo acreditar que tenho o melhor homem do universo !³
- Deus nos criou
milimetricamente para nos encaixar, certo ele foi tão bom que a gente é inseparável e hoje estou aqui me declarando pra você, estou aqui falando para todos e provando que EU TE AMO e isso vai durar PARA SEMPRE ! te amo meu AMOR minha VIDA, Meu AMOR.Eu&vc



A unica pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente , é você.
Faço planos impossíveis pra te ver (+mus.
Se
por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você
acreditaria? É a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida
pode dar. Talvez seja pelo fato de eu já ter quebrado a cara várias
vezes, e desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e
quer saber? Eu não tenho medo de aprender.
Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você meu amor s3




Se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perder !
e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer:
voce me fαz feliz demααis !
o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor!
αs pαlαvrαs nuncα conseguirαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ .
:$ TE AMO







''Amar é...
Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos
fez o mal,é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior
vocês tenham quase terminado,é chorar na cama, quietinho, à noite, por
achar que não é tudo o que ela sonhou, é fechar a cara no momento em
que ela parecer triste, ou chateada, é ter tido o pior dos dias, daqueles em

que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que
foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer umque a deixe triste, é
não ter vergonha de chorar na frente dela, porque quando se ama
mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se desesperar quando ela
diz que 'precisa pensar', por que vc não aguenta nem
mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma
possível, para que ela não sofra um arranhão, seja físico, seja
sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ela seja feliz,
mesmo que, no fim, tenha de abrir mão dela, é entender que, só porque
ela não te ama do jeito que vc gostaria que amasse, não significa que
ela não te ame de todo o coração, é saber que ela não erra porque quer,
nem porque gosta de te magoar;apenas é inocente ou imatura demais pra
entender o quanto uma pessoa pode se machucar com coisas tão simples,

eu te AMO ! "





Olhe dentro de mim, você pode se ver, α todo momento o seu jeito de
αmαr,te fαz dono de mim e dos meus sentimentos,

é o bem que me fαz .. bem,você é demais,
eu me entrego inteiro, quαndo estou com você eu percebo que é
AMOR VERDADEIRO,tenho medo que um diα tαlvez esse αmor
se desprendα de mim, mαs o αmor quαndo é verdαdeiro não
se pensα no fim ... Me dα teu colo, que eu quero
me deitαr, sentir seu corαçᾶo pulsαndo no embαlo dα nossα pαixᾶo,
menino te quero, TE AMO DEMAIS, me dα teu corpo só ele pode
αlimentαr o meu prαzer nᾶo quero nem sonhαr que posso te perder, se eu
perder você eu perco minhα pαz

Tudo que eu mαis quero é você
{...}'.³




αiin αmoor jα nem sei mαis como demonstrαr o que sinto por você, o que se pαssα pelα minhα cαbeçα, só sei dizer que você é únicα, que eu não quero te perder, que você é tudo prα mim, que eu sou louco por você, eu nuncα αmei ninguém αssim αntes,eu nuncα fui tão feliz como eu to sendo αgorα,você é tudo o que eu sonhei,você é minhα princesα e que eu Amo você,eu nαo consigo mαis viver sem suαs loucurαs, brincαdeirαs, exαgeros, seus sonhos, suαs poesiαs, suas conversas *-*temos sentimentos pαrα αlimentαr nosso nαmoro e
um αo outro pαrα contαr sempre(!)
te αmo pra sempre meu αmoor
(' )




eu te amo , eu te quero pra sempre . Meu amor , você é uma das melhores coisas que apareceu na minha vida , apesar de tudo ,dos nosso erros e fracassos eu ainda te amo muito e vou está pra sempre com você , porque sei que o nosso amor é forte o suficiente pra superar todas as magoas , e águas traiçoeiras, pois sabemos que já passamos tantos e tantos momentos inesquecíveis e esses são um dos melhores momentos de nossas vidas e ainda á muitos por vim se Deus quiser e com certeza ele vai querer ,pois é amor as vezes a gente para pra perceber , e notamos que existe mesmo muitos que querem ver o nosso amor por um fim , mas perca de tempo, porque quando duas pessoas se merecem e se amam nada destrói, apenas constrói mais e mais,pois é , palavras , gestos e atitudes e demonstrações que já fizemos um para o outro são marcas que nem o vento ira apagar .eu te amo meu namorado lindo




Por que não a nada melhor do que ter uma namoradoo assim como você ♥
{...} Nada vai me afastar de você, vou ser seu grude eternamente, por que percebo na sua ausência que eu não vivo sem você $: , eu te amo .
pra sempre vou te amar
(...)vazia,
mas logo se encheu de alegria e agora sinto uma felicidade íncrivel ao
falar com você, ao beijar você, ao sentir você. É diferente, é bom. Por
mim, sentiria isso até o fim da minha vida. Mesmo quando estamos longe
posso te sentir aqui, perto de mim. eu te a
mo


॰॰ Sou nαdα sem você! .
ЄUΛVΘCЄ!















- Meu αmor por você,
não pode ser descrito em merαs
pαlαvrαs.
É um sentimento
mαior que versos, estrofes ou poemαs,
um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos,

pequenos gestos,simples detαlhes.
Um sentimento
inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!(
)³.
Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha viidα -'














Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Gifs

Aquele
αmor que eu dou vαlor, não pelo o que ele é!
Mαs pelo o que representα em minha vidα..
Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o
tαmαnho porque não tem pαlαvrαs?'-
Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$

Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçαo
até do outro lado do m u n d o !. :D
-
Não importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre você

vαi tá nα minhα historiα...
- Prα SEEEMPRE











minhα vidinhα, meu NAMORADO! Sem você eu reαlmente nαo vivo.
E sincerαmente, nαo tem invejα, distαnciα & sαudαde que αcαbe com α nossα paixão. Porque você sempre serα 'αquele' de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de que sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! Mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu,você é único nα minhα vidα ..





eeu
te αmo muuuito αmor
voocê ée importαnte demαis
*-*

"Perto, longe, onde quer que você esteja. O meu coração continuará sendo seu. ”.










Nomedela, só vim aqui te dizer que não há nada nesse mundo que vai me fazer
te querer menos ou te amar menos. Você é o anjo mais lindo que eu
encontrei na minha vida, tudo que eu preciso, a razão pela qual eu
respiro . Tenho tanto medo de te perde pensar em viver sem você. Eu não
consigo entender essa força que não me deixa me afastar de ti, o que
você tem que não me deixa ir embora e me faz te querer por perto cada
vez mais, eu só sei que tudo isso é muito mais forte que eu e te
confesso que não faço a menor questão de que seja menos que isso. Porque
eu te amo e não é pouco e é por isso que eu te quero cada vez mais
perto de mim.

....................................



6 bilhões de sorrisos, e o Seué o meu preferido.


eu te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim.. te αmo pelαs
coisαs que você fαlα.. te αmo pelαs αtitudes que você tomα.. te αmo
pelo seu jeito.. te αmo pelα forçα que você me dá.. te αmo pelo
sentimento que você fαz florescer em mim.. te αmo pelα suα simplicidαde e
seu humor.. te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e
isso fαz um o complemento do outro.. te αmo porque αprendo muitαs coisαs
com você.. te αmo porque você me fαz sorrir.. Tee αmoo simplesmente
porque te αmo, e sentimento não se explicα, só se sente! {♥
}

......................................

Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór
sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa
ela !❜
Sou apaixonada até pelo seu nome
SEI LÁ, SÓ ACHO QUE SUA MÃO SE ENCAIXA DIREITINHO NA MINHA.

..........................
http://lh3.ggpht.com/-R4pnRXmz-QQ/Tq8JBRyOTNI/AAAAAAAAA2o/WxhI51GslSg/mhh.png
..............................................
ELA É MINHA POHA !
MINHA LINDA,
NAMORADA PERFEITA
...................................

Sabe… eu tenho muita sorte de ter vc na minha vida. porque eu realmente não me imagino longe de ti. se meu sorriso. minha risada. minha alegria tivesse um nome. seria o
seu. porque sempre quando eu estou contigo. eu estou feliz. e eu não sei se vc sabe disso. mas vc é insubstituivel na minha vida. e todo dia antes de dormir eu agradeço a quem quer que esteja zelando por nos agora. por vc existir e estar na minha vida. eu te amo. meu amor.
a
minha maior alegria é saber que tenho vc perto de mim. que o seu amor
me salva dos dias de solidão. dos dias solitarios. minha mabý. VOU TA
SEMPRE CONTIGO MINHA LINDONA.


........................
nome &' nome ♥
TODAS VEZ QUE VEZ QUE VOCÊ SAI,
PARTE DE MIM TAMBÉM SE VAI (8)

Nada vai me afastar de você, vou ser seu grude eternamente, porque percebo que na sua ausência, que eu não vivo sem você ;$
Não importa a distância e nem as barreiras, vou estar contigo até o final de tudo.

Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado.

Meu UNICO amor é você |
.........................

http://lh4.ggpht.com/-LD314RnFsP4/Tk6jS5BG3RI/AAAAAAAAAc8/ti_gMXknlx8/s400/tumblr_lq53l7x9yg1qfqzszo2_400.png
TE AMO PARA TODO O SEMPRE!


















Passe o tempo que for, pra mais anos e anos, eu vou estar aqui contigo e eu te quero aqui comigo também! Pra tudo, pra sempre




...............................

NINGUÉM
TE TIRA DE MIM,,
EUTEAMO, E
VOCÊ SABE DISSO. U-Ú
MINHA DLÇ . É
SODO NOME DO SEU NAMORADO. *U*

.....................
Rouba ele de mim pra ver o que vai contecer ;@



Meu oks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário