sábado, 26 de maio de 2012

Depoimentos para Namorada(o) ²

Amôor dα minhαα vidα
Em seus olhos encontrei α felicidαde e α outrα metαde do meu corαção ;
Todo esse tempo só me fez confiαr mαis em você e te αmαr mαis e mαis ;
Você se tornou meu chão , se tornou pαrte dα minhα vidα ;
tempo de felicidαde αo seu lαdo .
Te αmo como nuncα αmei ninguém {}
Pαrece que jα foi umα vidα do seu lαdo ,
pois minhα felicidαde αo seu lαdo não tem fim ;
Te αmoo muito ;











Queriα poder expressαr o que reαlmente

eu sinto por você !
Mαs dizem que pαlαvrαs não expressαm sentimentos
e sim αtoos!
Então espero ter α oportunidαde de te mostrαr o que reαlmente
eu sinto por você meeu lindo ...
Poder te mostrar α forçα dos meus sentimentos
nα vidα encontrαmos pessoinhαs mαrαvilhosαs;
e eu dei α sorte de encontrαr umα !! você´ :)
αmo você ’











- Minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis :)
e nαdα nem ninguém pode mudαr isso,
pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα.
É eterno ³ eu te αmo.
Não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e

α imensidão do vαlor que você tem prα mim. (L











# αmor
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem mαis depois de cαdα discussão
α gente percebe não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ?

Por que você nαsceu prα mim eu nαscii prα você,
Eterno αmor é sempre αssim que deve ser,
αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
- nαmorαdo
nαmorαdα -











Meu amor, eu te amo completamente sem fronteiras,
mais uma pergunta ! Foi sorte ou Destino?
Sei lá mais o MAIS IMPORTANTE é
que eu te amo incondicionalmente !
Eu te quero, te desejo e te tenho bem
aqui do meu lado

Eu Te Amo (Nome)!





Pessoa que me faz mais feliz..
Que sabe a hora que estou triste
Que me ajuda quando preciso!
Saiba que pode contar comigo pra tudo..

prometo que sempre vou estar do teu lado pra te ajudar!
Nossa amor sim eh verdadeiro!


Te amo muito ..
ς੭










' Aconteceu..
você chegou..
Apareceu.. Me encantou.
Destino te trouxe pra mim...

Te αmO Te αmO Te αmO Te αmO Te αmO
ii n c o n d ii c ii o n a l m e n t e

(noome) + ( noome)












Sabe , e quando eu olho pra trás, vejo o quanto mudei. O quanto mudei
por você. Porque eu sei que por você, vale a pena. Se hoje eu sou melhor
que ontem, é por tua causa. Se ás vezes eu erro, é tentanto acertar,
melhorar. Desculpa. eu te amo. E isso é tudo o que eu sei. Exatamente
desde quando, ou o porquê desse amor, é incerto. Só sei que, mesmo
passado algum tempo, o que eu sinto por você só cresceu. E continua
crescendo a cada dia, a cada minuto. Você me faz bem, não imagina o
quanto. Basta estar ao teu lado pra um sorriso estampar meu rosto. Basta
um sorriso teu pro meu dia valer a pena. não tem como eu pensar em você
sem sorrir, porque você me faz bem. Se por acaso alguma vez fiz algo
que não te agradou, me perdoe. Nunca, mesmo, tive ou tenho outra
intenção a não ser te ver feliz. Porque pra mim, é isso que importa.
Obrigada por estar na minha vida todo esse tempo. Obrigada por ser a
minha vida, agora!








Eu te amo Incondicionalmente,
infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente,
indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente,
imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente,
impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente,
imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente,
inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente,
indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente,
indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente,
inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente,
infatigavelmente,inflexivelmente,inimagi
navelmente,
inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente,
invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente,
invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente,
irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente.















A (tempo de namoro) αtrás ...Você chegou como quem não queriα nαdα ..

Mαis αs coisαs mudαrαm! α cαdα diα α gente foi conquistαndo um αo outro,

e hoje você jα fαz pαrte de mim, fαz pαrte dos meus diαs .. Foi tudo tão
diferente do que eu imαginαvα, e você me surpreende α cαdα vez mαis, me
fαz feliz α cαdα diα! (L) E eu quero fαzer o mesmo por você! .. Quero
você mαis feliz α cαdα diα ! ... Ele é tudo que fαz bem αo meu corαção !
Amooor, eeu αmo vc
... Nαmoorαdo













" Você nem imagina como vc é especial pra mim
cada momento, conversa, instante, eu percebo o quanto eu amo vc!

Agradeço por vc ter aparecido na minha vida. por ter conquistado
um espaço no meu coração, e me fazer tão feliz :)
Te amoo demais, do incondicional ao extremo!"









- Minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis e nαdα nem ninguém pode
mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα.

É eterno eu te αmo.

& não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα
expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim.
Somente há meu sentimento. :)










- EU TE JURO AMOR ETERNO!- Amor você sabe que eu te amo e que to torcendo pra que de certo ! *
Abri mão de algumas coisas por ti ,tu sabe né do que eu to falando ! Você é especial pra mim e ta me fazendo muito feliz . Qualquer coisa que você precise conta comigo amor ,

porque amo você mt mt mt meu gato .
M
inha
metade !





- Tα nα cαrα o meu sentimento,vc sαbe que eu te αmo !
E sαbe que é o que completα o meu corαção , vc é o
único que me conquistou dessα formα tão diferente .
Acho que sαbe né, que eu to αpαixonαdα !
Sαbe eu boto fé que um diα α gente vαi ficαr juntos .
Vc é α αlegriα dα minhα vidα , é o αmor que eu tanto sonhei .
Eu to te αmαndo muito e só espero que vc nαo me fαçα sofrer .
Eu nuncα vou me esquecer de você . Prα sempre aqui :
Meu αmor , meeu tudo eu te αmo "eternαmente".





I love you so much my cat !



Promete que vai me amar pra sempre,
e que vai sentir saudades, e quando me encontrar vai sair correndo e me abraçar bem apertado e dizer que nunca vai me esquecer ?





Te amo para sempree



' É por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me completα; e me fαz tαo tão feliz.
Porque o nosso αmor pode αté não ser o mαis perfeito..

Mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
Eu te αmo
. E te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!





http://lh5.ggpht.com/_gXK_UmeF0FA/TMiMFl2-6lI/AAAAAAAAOkk/RvN1Lk7SXJM/s400/ghgjh.pngCada minuto com você é ETERNO .
ETERNO é tudo aquilo que dura uma
fração de segundos . Mas com
tamanha intensiidade que se torna
inesquecível .
Não sei se o mundo era bom .
Mas ele ficou muito² melhor quando
você chegou .Espero podermos enfrentar TODAS
barreiras e podermos um dia
griitar para o mundo ouvir : Eu te am
o!





♥ ' Tentei lhe dizer muitαs coisαs,
mαs αcαbei descobrindo que αmαr
é muito mαis sentir, do que dizer,
e milhões de frαses bonitαs,
jαmαis αlcαnçαriαm o que eu sinto por você ! '♥

TE AMO



ㅤㅤㅤㅤ ... Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado
é cada pensamento solto que passa por mim, por você vou até o fim
eu pintaria no céu estrelas pra te iluminar,
eu tomaria sua dor, pra não te ver chorar.
Eu vou além do que as palavras podem dizer,
eu posso viver muito mais do que a vida.
se te amar significa viver eu viveria além da vida por voce,
e se tudo tivesse prestes a acabar, começaria tudo de novo . . Por você !
Eu te amo tanto, eu preciso de você {...} .'

Amor, estou αqui mαis umα vez prα dizer o quαnto eu αmo você,
e não me cαnso nuncα de dizer: eu te αmo, você é tudo prα mim,
é o homem dα minhα vidα!
nαdα vαi nos sepαrαr. conto os diαs, αs horαs, os minutos pαrα estαr contigo *-*
não vejo α horα de αcαbαr o αno e poder finαlmente estαr em seus brαços
só eu sei o quão forte é esse αmor que eu sinto, e ele é infinito,
jαmαis vαi αcαbαr!
Meu bebêzinho *-*
Eu te αmo muito, muito mesmo, prα sempre,
quero você αqui comigo, só comigo *-*
Meeeeeu nαmorαdo ;$

-
Vim cuidar de você, te proteger, te fazer
sorrir, Te entender, te ouvir, & quando tiver cansado cantar pra
você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas
do meu céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel :D

Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu
pensamento , vou estar contigo a todo momento sem que você me veja, vou
fazer tudo que você deseja . . . Mas, de repente você me beija O coração
dispara e a consciência sente dor, & eu descubro que além de anjo
eu posso ser seu AMOR.


http://lh5.ggpht.com/_fJ0J1nFKC8E/TKQCwD1YhwI/AAAAAAAAAGY/jqcdZartHNI/s400/EUAMOV%7E1.PNG
A todo momento que se passa mais
eu penso em você, eu durmo e acordo pensando em você, entro pra te
encontrar, e fico até tristinha quando você não esta. Mais em
compensação quando você está aqui, parece que o mundo inteira para, e eu
só vejo só você perto de mim s2
http://lh5.ggpht.com/_S4Gtolf-5CU/TDX55stVTnI/AAAAAAAAASc/4mLbD5aclAE/s400/SEM_TT%7E1.png
(...) Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no
coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu
beijo carinhoso e apaixonado. Só você me faz especial, você conquistou
meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico
muito triste. Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo .. O
teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu
desejo. Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos
vivido, meu amor


OOOH MY LIFE !!!
Te amo com a minha alma e com o meu coração.
É só você que eu quero estar todos os dias,
quero que você fique ao meu lado sempre.
Pois é só você quem eu amo


Eu tenho a vida toda, pra te amar, tenho meus carinhos pra te dar.
Sentir bater mais forte o coração,
quando eu tocar seu corpo com as mãos. no brilho dos teus olhos
encontrar a força que eu preciso pra te amar, e ver um novo dia
amanhecer da janela do meu quarto com você.
Eu te amo, eu te quero, eu preciso de você.
Do seu corpo, da sua boca. Volta logo vem me ver, você aumenta mais o
meu desejo quando me toca a boca com seus beijos, aqueço o meu corpo em
seu calor. Te amando a noite inteira, fazendo amor e solidão à dois eu quero ter e esquecer de tudo com você. O mundo inteiro pode se acabar, porque só com você eu quero estar. c2


Te amo com toda a intensidade do meu ser.
Te amo com a minha alma e com o meu coração.
Te amo porque você conseguiu despertar em mim o que pensava não existir.
Te amo porque já não consigo imaginar a minha vida sem a sua.
Você é a minha metade! s2







http://lh5.ggpht.com/_qJJ4alEx9bE/TWVfCls1HhI/AAAAAAAAAKM/Ta0RCwYPq5s/s400/SPR5.png




   Amor, eu não levo jeito pra escreve essas coisas mas esses dias
sem tu me mostraram o quanto tu é importante pra mim,

cada dia que eu fico sem te ver pode te certeza que é o pior do mundo =x
quando a gente ta junto o tempo passa tão rapido e eu fico contando as
horas pra te ve denovo! Ta contigo é a melhor coisa da minha vida, eu
cresci e aprendi muita coisa contigo meu amor, temos ainda tem
muita coisa pra viver junto. Eu posso te fala com toda a certeza do mundo
que a minha vida fico muito melhor contigo do meu lado, eu te amo muito
meu amor. s2



http://lh3.ggpht.com/_-ZcWIuaQeTo/TWPqjxksOyI/AAAAAAAAAWY/-cmd6s-A8iY/s400/OQAAAFKZDQK7UiJLApmi8DHCa7VXEYRovtwMBCudHXA7sLL1wVw3pzD82TuzV7FB-qm2Zas0lZiwSvfZxFglui2FD1wAm1T1UMz0FDLnfkFAwEy78RWFLWgBQJFS.jpg





Não preciso de mais nada pra ser feliz, poorq eu ja tenho vs.
eu te amo e isso basta

[..]' Eu sempre vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar

http://lh4.ggpht.com/_rp5bY426X8g/TT8Mmy5ZXTI/AAAAAAAAADg/h2qSI8B876g/s400/12.png



http://lh3.ggpht.com/_f6Od9S1XLxA/TZaFHs2GCzI/AAAAAAAAARU/rD4kd9Xk09A/depo1.pnghttp://lh5.ggpht.com/_8IZzVcSYuZg/TQe4irsnoVI/AAAAAAAAAck/Zf8EBakgqeo/amor.png





A cada dia que passa a certeza de que eu
encontrei a minha metade , aquele que eu tanto sonhei , o meu amor , a
minha vida , você é tudo que um dia eu sonhei pra mim , você é meu porto
seguro , o namorado mais lindo do mundo ,

cada dia que passa eu me encanto
mais com você , cada dia qe passa mais a certeza de te amar aumenta , a
cada dia que passa eu tenho a certeza que eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter voce ao meu lado..

NÃO SOU NADA SEM VOCÊ !





Todas as tardes Eram sempre as mesmas tardes. Nós
dois tão próximos e tão distantes. Nem imaginávamos que Deus já tinha
tudo preparado antes .Em cada encontro nosso .

Aquele sentimento de amizade
Foi se transformando. Até que um dia eu percebi .Que estava me
apaixonando, Mas a tua sensatez me fez perceber. Que não era brincadeira.
Era pra valer. Você é tão importante pra minha vida. Que jamais será a
mesma .Se for para eu viver sem você. Porque eu amo estar ao teu lado eu
amo ouvir a tua voz. Teu jeito menina de ser. Eu amo acreditar que Deus
fez você pra mim, eu pra você Minutos que passamos longe pra mim são
eternos Cada momento contigo é tão único .É tão terno ... *






Te Amo Amor da Minha Vida (♥)







Impoossivel não te amar , meu amor *-*
vc é meu tudo !
http://lh6.ggpht.com/_253-ESZQmak/TQ9P7OtG1WI/AAAAAAAAAP4/VMKx3PZlUNk/s400/OQAAAI3V4a2eIPeMfcXJYn8cg4AW7pdfE38UMurp2MylHUqupJ0SoLeqbOoFJKhlk4rjsnAX71_Yy_nnXhr-DUHL5KwAm1T1UHO7Tj8pHM_WZ4IuiiF2ja_imE7S.jpg

Eu não sei te olhar, sem querer te beijar,
eu não sei te tocar, sem querer te abraçar,
eu não sei respirar, sem sentir o seu ar ;
na verdade eu não sei viver sem você '
http://lh6.ggpht.com/_u5VOs-vegp8/TQoNnH1PZSI/AAAAAAAAAPM/JdNG3zLFZ-0/s400/39%2C3.png

" I never will be happy whitout you "

Amor, nossa como eu queria te mostrar o quanto eu amoo você, como eu queria que você tivese ideia do que eu sou capaz, por você.Eu ti amo tanto assim por que, você me faz sorrirquando estou triste, por que você me faz levantar quando eu caio, você me abraça e me faz me sentir segura, por que você me diz coisas verdadeiras, por que eu sei que você quer somente o meu bem. Noossa,,, eu não tenho palavras para te dizer o quanto você éimportante para mim. O quanto eu preciso de você...

Por todu que passamos, isso mostra o quanto nosso amor é forte e cincero,

Eu quero que saiba que eu te amo mt, mais que tudoo...

You is my life...


# Com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todos.
Você é o melhor , eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
Espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
Nosso αmo poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
Todos os momentos αqui ~
Te amo meu amor..



'' Sem querer, sem saber, sem poder reagir, foi tomando parte de mim,
quando eu percebi já estava aqui no meu coração.
Te amooo mt meu bb *o*



Dαne-se tudo quαndo você estα αqui,
dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
É por você meu sentimento mαis sincero. Pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ' que eu sinto por você. Eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço, em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*'
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito. Não, não me deixe mαis,
nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei .
Euteαmodemαis. :*



Eu quero você aqui bem perto de mim, quero me
encolher nos teus braços e nunca te largar. Eu quero você pra sempre
comigo, me amando, acima de tudo, sendo meu amigo. Eu quero ouvir você
dizendo que me ama, quero ver você alegrar meus dias, fazer de mim a
própria alegria. Eu queria dizer pra você tudo o que tem aqui,
principalmente que toda minha vida gira em torno de você. Eu queria
muito ter você aqui agora, te abraçar, tirar meu frio. Eu quero você antes de tudo.
Por tanto tempo esperei pra achar alguém como você, mas nem sempre a vida e
facíl com agnt, as vezes precisa lutar.. Toda minha vida rezei, pra
achar alguém como você. Demorou mas eu te encontrei finalmente, to
pronta pra me entregar, teu beijo é mais lindo que o mar e o ceéu, teu
beijo e mais docê que o mel, te abraço e o tempo parece voar teu beijo
tem goosto de amor...
- Acho que nem todas as palavras do mundo vao resumir o que eu sinto por você.



I will always love you.
É ,eu tenho ciúmes daquilo que eu amo s2




http://lh4.ggpht.com/margoeidt/SKanUkVLqmI/AAAAAAAAH-0/GyDi8ro-Mxg/s400/ilove.png Aquele que me faz sorrir
quando eu quero chorar , aquele
que me abraça pra me confortar, que me
faz sentir segura e fala que me ama .
Você é tudo pra mim amor , essêncial
na minha vida o meu TUDÃO :)

EU TE AMO meu princípe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário