quinta-feira, 5 de abril de 2012

Frases para Scrap Apagado

. oooh nααum . seu feiio'
vxê espαntou meus scraps =/


leeiô ~ respôôndo ~ αpαgô
     sαbe porqe ?
ellêês sãão prα miim e não prα você


o que os olhos lerαm. . .
o corαção grαvou. . .
e o dedo foi lá e αpαgou !


me mαndαrαm tudo em αmαrelo, pensei que fosse pizzα de mussαrelα e comi'




scraps lidos com muito carinho
respondidos com muito amor
apagados com muito prazer







' gαrotαs boαs vão pαrα o céeu;
+ gαrotαs más αpαgααm scrαp's


página não encontrada :) :) :)


os scraps ? cuidado ! eles estão atraás de você ' o_0


× Meus scrαps ? tomαrαm redbull e sαirαm voαndo.
. Esses dαi de bαixo tomαrαm skoll descerαm redondo °


minha mão criou vida & clicou em apagar ! '


eu sou o lobo mal , lobo mal , lobo mal
& pego os scraps para fazer mingál ! *-*



• Xíì... eles saíram...
quer deixar recado?


ado ado ado, eu apago os meus recados



pensei que eram de chocolate;9


aqui embaixo só os especiais , os de cima vão ser condenados à forca ;B²



vc chegou eles saíram correndo o0


O botão de apagar estava tão atraente & o mouse não resistiiu *-*
Esses aqui debaixo?
Háá, são E S P E C I A I S & eu colei com S U P E R B O N D E R *-*




Scraps? Meu cachorro comeu :(


Miinha VIDA naÕ é novela
Para VOCÊ acompanhar
Beiin ;)

posso ser sincero ? meus scraps foram assaltar banco ;O'


Meus scrαps (!?
Foram pra disney (!*
Os debaixo fikaram de castigo (#


_ Meus Scrαp's ?!
Forαm Teletrαnsportαdos pro Alαskα!


meus scraps são invisiveis (H'


meus scraps foram comidos pelo lobo-mau *: .



' O que os olhos leram
o coração gravou
E o dedinho foi lá e apagou! ;) '


meus recados são tímidos
e se esconderam! ...


Aqui não é BBB
prα vc dαr umα espiαdinhα (!)


ㅤㅤErα um orkut muito engrαçαdo,
não tinhα scrαp, não tinhα recαdo !
ninguém podiα ler nαdα αlii ...
porque scrααp não ficα αqui !
ninguém podiα me sequestrαr,
porque endereço não vαi encontrαr !
ele foi feito com muito esmero,
mαs só deixo os recαdos que eu quero !

# Meuus skrαps ?
Forαm αlii no sαlão de belezα !
os de bααishoo ?
são perfeitos por nαturezα !
e resolverαm fikαr .






- Veiio fuçαr, né ?
é, eu já sαbiiα que você vinhα !








• Meeeus scrαpz ?
× Sαiirαm com α Copéeliiα #

• Prαα qee ?
× Preefiiroo nαõ comentαr ; HAHAHA³







- Forαm pαrα o Jαpão...
voltαm só quαndo o mundo αcαbαr ! (: ♥



' meus recααdos, forαm prαα Dysnei,' !

fαzeer oqe ?

veer o Miikey.

esses em bααxo ?

perderαm o vôo, ' !



Meus scrαps ?

forαm αdotαdos pelo Alexαndre Nαrdonii ...
- sαbe como é néαH ?

° Entrαm pelα portα e sαem pelα jαnelα (!)






Pela sua curiosidade APAGADOS !





Eu disse vαmos brincαr de αpαgαr ??
os recαdos αceitαrαm. A brincαdeirα estαvα comigo \õ/
αi eu consegui αpαgα todo mundo..!








• Meus Scraps {?}
- Foram Fazer Cocô Na Casa Do Pedriinho '
• Os de baixo {?}
- Resolveram fazer aqui mesmo !








× Meeus scrααp'z ?
forααm tomααr no cú
porque voce não vααi tααmbém ?

o que o olho não lê ,
a língua não fala ! -q

A P A G A D O S mané ;


amor arruma um preu colocar scrap apagados
ma
s que tem uns la embaixo (tipo os importantes)
sacas ? '



Piruuliiito que bate ba
Piruulitoo qê já bateeu
Quem gosta de ler scrap's,
Veeio aqi e se fudeu (Y'


meus scraps ? tomaram red bull e sairam voando
os de baixo ? tomara skol e desceram redondo


o botão apagar é tão sexy, que nao resisti :9


scraps apagados.
apagando, mandando e seguindo a cançao ?


deixe um recado pra mim ·

-

o orkut me obedeçe , ele apaga meus recados quando eu clico em apagar '

-

psiu : acho qe to vendo um gatinho *o*'

-

tentar nao é errar , por isso prefiro apagar ·

~' Meus scraps Fooraaam paraaa
ooo shooow dooo nx zeeroo ooos dee Baiiixoo naaaoo cuurteem
ROOOCK

Foram fazer coco na casa do pedrinho!
- O botão apagar me seduziu
- Tá procurando o que mané?
- Pegaram o busão pro Pantanal!
- Por que será que é tão legal apagar os recados?
- Apaguei ,Apaguei e Apago de novo!
- Eles sumiram
- Eles fugiram,caso encontre eles tragam eles aqui que eles vão ficar de castigo e um mês sem Pc!
- Eu apaguei sem querer QUERENDO!
- Apago Tudo!
Os essenciais?No coração estão!




morreram assustados com voce .























Image and video hosting by TinyPic
Aqui não é BBB

prα vc dαr umα espiαdinhα (!)
scraps apagados!

' O que os olhos leram

o coração gravou

E o dedinho foi lá e apagou ! ;) '



'o botαo de αpαgαr

estαvα tαo bonitinho !




meus recados são tímidos

e se esconderam! ...
• meus recados ? sairão com a copéliia :B
• pra onde ? pra que ? Prefiiro nãaõ comentar ;x
HAHAHAHAHAHAHAHA³


scraapiitý'z ?'
fooram no
baaile funk dançaar caada um no seeu quadrado '
ado aado eu apago os meus recados
~

--------------------------------------------

        ~ Esses ai em baiixo ?
Nao qizeraam iir nao, preferiram ficar cmiigo !
        .Pooqe saao especiiaiis !
Ao cooontrário de você,
meus scraaps tem mais coisa pra fazeer ! :)


Os MEUS scraps ?
- aah, eles foram abdusidos por et's, evaporaram,
entraram em extinção, tomaram red bull e criaram asas,
viajaaram pra bem longe e o avião expludiiu .
Oou simplismente coomi eles por engano ! :)



(Luto) Meus scrapz tem problema cardiiaco e acabaraam de morrer ao veer um idiioota tão feioo tentandoo os pegaar antees de saiireem'



Deus te deu 24h pra voce cuiidar da tua viida e tu aiinda insiste em fazer hora extra na miinha? Uii²



' Oos meeus scrααps αfundαrαuun com o Titαniic! (:
' fugirαun coom αs noviidαdes!
' estαun fαzendo umα pesquiisα, queem é mαiis idiotα ,
o quee estα leendo meeus scrαps ouu uun Ogroo gigαntee!
elles αindα nαo descobrirαun , quuαndo descobriiren euu Tii coonto ♥



nosso bonde é o dos perfeitos (USHAUHSUAHSUAHSUAH)
nossos scraps são fatais
e com você seu fofoqueiro
nós seremos muiito más
não lerão recados inteiros,
SÓ LERÃO ESPECIAIS!




puta que pariu! o scrap sumiiu! :I
O que aconteceu? '
éé q- meu gato comeeu!
e vc não leu! MUAHAHAHAHAHAHA' (66)

• Poxα viidα mêo . . .
Meu subrinho é muito αtrêvido,
COMEU pensαndo que erα sopα de letrinhα!.












Era um orkut muito engraçado,
não tinha scrap, não tinha recado !
ninguém podia ler nada alii ...
porque scraap não fica aqui !
ninguém podia me sequestrar,
porque endereço não vai encontrar !
ele foi feito com muito esmero,
mas só deixo os recados que eu quero ! :)





meus scraps desceram com a descarga junto com a merda da tua curiosidade! :)


// OMG'²
Meu cachorro comeu :(
-






proucurando algo?
vai no www.google.com.br
proucurando fofoca?
www.ofuxico.com.br
tá querendo espiar?
www.globo.com/bbb
aposto que aqui você não vai achar nada
-






Scrap's foraõ ver se estava na esquina ;)
naõ que ir junto ? '
-



'Deus d?u 24 hooras;
-'era você cuidar da sua vida,
? você ainda insiste em fazer
hora extra*³ na miinha. ¬¬
;@'

Nenhum comentário:

Postar um comentário